Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Comitê da UFTM aprova implementação da 1ª etapa do Plano de Retomada
Início do conteúdo da página
Planejamento

Comitê da UFTM aprova implementação da 1ª etapa do Plano de Retomada

Publicado: Terça, 05 de Janeiro de 2021, 11h31

O Comitê Especial de Acompanhamento da Covid-19 na UFTM – CEA/UFTM, em reunião realizada na última segunda-feira, 4 de janeiro, aprovou a implementação da Etapa 1 do Plano de Retomada de Atividades da UFTM, que abrange o retorno gradual de atividades em trabalho remoto ou não adaptáveis ao trabalho remoto, autorizados no limite de até 20% do quantitativo de servidores, colaboradores terceirizados e alunos da unidade.

A partir dessa decisão do Comitê, as unidades da administração superior deverão se organizar e elaborar planos de retorno gradual das atividades presenciais, seguindo as orientações contidas no Plano de Retomada e demais normas aplicáveis durante o período emergencial, conforme orientações do Item 6 do plano.

Conforme já divulgado, os planos de retorno setoriais deverão ser apresentados ao CEA/UFTM por intermédio das unidades da administração superior com, no mínimo, dez dias de antecedência ao retorno pretendido às atividades presenciais, para análise e deliberação, observadas as recomendações sanitárias.

Leia o Ofício nº 1/2021/GAB/Reitoria/UFTM, que discorre sobre a aprovação da Etapa 1 do Plano de Retomada.

PLANO DE RETOMADA DE ATIVIDADES DA UFTM e mais informações sobre o enfrentamento da Covid-19 no âmbito da UFTM estão disponíveis em http://www.uftm.edu.br/coronavirus .

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página