Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Pós-Graduação em Psicologia da UFTM prorroga inscrições para o mestrado
Início do conteúdo da página
Mestrado

Pós-Graduação em Psicologia da UFTM prorroga inscrições para o mestrado

Publicado: Segunda, 21 de Março de 2022, 09h14

*O Programa de Pós-Graduação em Psicologia publicou edital referente a processo seletivo para o curso de mestrado acadêmico em Psicologia. As linhas de pesquisa do Programa são 1) Psicologia e família e 2) Psicologia e saúde.

Poderão inscrever-se candidatos portadores de diplomas de nível superior em quaisquer áreas, em cursos de bacharelados, licenciaturas ou tecnólogos reconhecidos pelo MEC. Ao todo serão 21 vagas, distribuídas por docentes e temas, conforme quadro descritivo do edital, incluindo 2 vagas para ações afirmativas.

As inscrições foram prorrogadas até 18 de maio de 2022 e deverão ser realizadas em link  disponibilizado no endereço eletrônico: http://www.uftm.edu.br/stricto-sensu/ppgp . Candidatos deverão  se atentar para o preenchimento de formulário eletrônico de solicitação da inscrição com o upload (anexação) no sistema dos documentos descritos no edital e o pagamento da taxa de inscrição ou concessão da isenção de taxa, a depender da situação.

A seleção dos candidatos com inscrição deferida constará de três etapas, sendo avaliação do anteprojeto, arguição oral/entrevista e análise de títulos, conforme  cronograma do edital.

Para mais informações sobre possibilidade de isenção de taxa de inscrição, critérios de classificação, recursos, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o  EDITAL nº 7/2022/PROPPG/UFTM de 17 de março de 2022,  documentos anexos e relacionados.

*Matéria atualizada em 2 de maio de 2022.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página