Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Publicada Resolução do Consu que dispõe sobre os eleitos para a composição da lista tríplice
lista tríplice

Publicado: Terça, 11 de Abril de 2023, 14h19

Em reunião realizada na última segunda-feira, 10 de abril de 2023, o Conselho Universitário – Consu da UFTM realizou a votação para escolha dos nomes que vão compor a lista tríplice para efeito de nomeação de reitor(a) da Instituição.

Professora Marinalva Vieira Barbosa foi a candidata mais votada  na composição da lista tríplice. (Fotos: Elioenai Amuy/UFTM)

A reunião foi realizada no auditório Topázio Imperial, no 3º andar do Prédio da Reitoria da UFTM, e contou com a participação dos inscritos para compor a lista tríplice e dos membros do Consu. O resultado final da votação registrou o seguinte resultado, que foi publicado oficialmente por meio da Resolução Consu/UFTM nº 89:

1ª: Professora Doutora Marinalva Vieira Barbosa – 41 (quarenta e um) votos;

2ª: Professora Doutora Meire Soares de Ataíde – 7 (sete) votos;

3º: Professor Doutor Wagner da Silva Teixeira – 2 (dois) votos.

O próximo passo agora será reunir toda a documentação do processo e as atas de reunião do Consu e encaminhar esses documentos para o MEC. Os documentos serão enviados eletronicamente e o prazo para envio é até o próximo dia 14 de abril.

Professor Wagner da Silva Teixeira, professora Marinalva Vieira Barbosa e professora Meire Soares de Ataíde. (Fotos: Elioenai Amuy/UFTM)

Mais informações:

Divulgados os nomes de candidatos inscritos para compor a lista tríplice para escolha de reitor(a)

Escolhida Chapa 2: divulgado resultado final da consulta à comunidade para sucessão na gestão da reitoria