Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Vagas remanescentes

Publicado edital com 111 vagas iniciais remanescentes para cursos de graduação

Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2023, 07h44

A Pró-Reitora de Ensino –PROENS/UFTM, por meio da Divisão de Processo Seletivo Discente – DPSD, publicou edital referente à abertura de inscrições para processo seletivo para preenchimento de vagas iniciais remanescentes em cursos de graduação do Campus Sede Uberaba, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2023.

A seleção dos candidatos às vagas tem como finalidade o provimento de vagas iniciais remanescentes nos cursos de bacharelados em Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia Elétrica, Engenharia Química e Licenciaturas em Física, Geografia, História, Matemática e Química. Ao todo são 111 vagas destinadas a portadores de certificado de conclusão do ensino médio (ou curso equivalente) com base nas notas das disciplinas de Português e de Matemática constantes no histórico escolar.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via internet em link a ser disponibilizado do processo seletivo no seguinte endereço: https://www.uftm.edu.br/graduacao/uberaba/outros-ingressos , de 6 a 17 de abril de 2023, observando-se os procedimentos e documentos necessários conforme o edital. A distribuição de vagas, respectivas modalidades e turnos de funcionamento se encontram em quadro descritivo do edital. A matrícula está prevista para o início do mês de maio.

Para mais informações sobre demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão  ler na íntegra o EDITAL Nº 07/2023/DPSD/DGE/PROENS/UFTM, DE 31 DE MARÇO DE 2023, documentos anexos e relacionados.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página