Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Mestrado em Psicologia abre inscrições

Publicado: Terça, 24 de Janeiro de 2023, 12h39

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFTM publicou edital referente ao mestrado em Psicologia do Programa de Pós-Graduação em Psicologia - PPGP/UFTM, para ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2023.

O curso de mestrado em Psicologia da UFTM está estruturado em duas linhas de pesquisa:  Psicologia e Famílias; Psicologia e Saúde.

A quantidade de vagas disponível aos alunos regulares para o 1º semestre de 2023 será distribuída nas duas linhas de pesquisa, sendo 30 vagas, incluídas 02 reservadas no âmbito das ações afirmativas (pretos, pardos ou indígenas e pessoas com deficiência).

As inscrições serão realizadas de 20 de março a 18 de abril de 2023, via Sistema Eletrônico da UFTM, com acesso pelo sítio do Programa: https://www.uftm.edu.br/stricto-sensu/ppgp  na aba “Editais e Informações de Ingresso” – “Editais em Andamento”, observando-se preenchimento de formulários no sistema eletrônico da UFTM com anexação em campo próprio de toda a documentação solicitada.

A seleção de candidatos inscritos compreenderá três fases, sendo, respectivamente: anteprojeto de pesquisa; entrevista/arguição; avaliação de títulos.

Para mais informações sobre critérios de classificação, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o Edital nº 2/2023 PPGP UFTM - Seleção de Candidatos documentos anexos e relacionados.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página