Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Comemoração

PRORH comemorará o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira

Publicado: Segunda, 20 de Março de 2023, 14h36

Em comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher e às comemorações que ocorrem no mês de março, a Pró-Reitoria de Recursos Humanos - PRORH promoverá nesta sexta-feira, dia 24 de março de 2023, a partir das 14h, no Auditório Safira, o evento “Dia Internacional da Mulher na UFTM/2023”. O objetivo do evento é proporcionar o fortalecimento da autoestima e a autovalorização de servidoras e colaboradoras da UFTM, bem como refletir sobre a importância do papel feminino na instituição e na sociedade.

O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO, com opção para participar de painel temático, será  disponibilizado  até o dia 22 de março de 2023, às 16h.

O evento constará de mesa de abertura e duas palestras, sendo uma palestra proferida pela professora Lislei Jorge Patrizzi Martins, que apresentará importantes informações para a qualidade de vida e bem-estar da mulher por meio do Projeto Mexa-se pela Vida! . A seguir, haverá a palestra-show “De Mulher para Mulher – cantando e encantando”, conduzida pela professora e psicóloga Regina Basílio. Encerrando o evento, haverá uma confraternização com todos os participantes.

 

Sobre as palestrantes:

Lislei Jorge Patrizzi Martins

Fisioterapeuta graduada pela Universidade de Ribeirão Preto – Unaerp; especialista em Fisioterapia Motora Hospitalar e Ambulatorial pela Universidade Federal de São Paulo – Unifesp; mestra em Reabilitação pela Universidade Federal de São Paulo – Unifesp; doutora em Ciências Médicas pelo Departamento de Clínica Médica da Universidade de São Paulo - USP/Ribeirão Preto; especialista em Gerontologia pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG). Atualmente é Professora Associada do curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

 

Maria Regina Basílio Teodoro dos Santos

Psicóloga graduada Pelas Faculdades Integradas de Uberaba, hoje UNIUBE; especialista em Administração e Desenvolvimento de Recursos Humanos; especialista em Administração Hospitalar, Psicoterapia de Grupo Triádico (PSICODRAMA) e em Abordagem Humanista Fenomenológica. Foi diretora da Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas - Departamento de Recursos Humanos da UFTM e Professora na UFTM. É psicóloga clínica, cantora profissional, escritora, palestrante e professora do curso de Psicologia da Universidade de Uberaba (UNIUBE).

Informações pelos telefones: 3700-6775/6779 e e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Pró-Reitoria de Recursos Humanos - Ramais 6775 / 6779

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Comemoração , Mulher , PRORH , UFTM
Fim do conteúdo da página