Proace divulga resultado da 1ª fase do Programa Assistência Estudantil em Foco e informa sobre a entrevista (2023)

Publicado: Quinta, 25 de Maio de 2023, 12h08

O PAEF tem como principal objetivo ampliar a divulgação da Assistência Estudantil da UFTM. A proposta consiste na identificação dos principais serviços e ações da Assistência Estudantil da UFTM, buscando as melhores formas de divulgação para toda a comunidade acadêmica. A realização de atividades para a divulgação das ações e os serviços da assistência estudantil na UFTM, visa estimular o envolvimento da comunidade acadêmica, além da  criação de vínculo e sentimento de pertencimento do estudante à universidade pública, além de contribuir com o acesso, inclusão e utilização dos serviços desta Pró-reitoria.

As entrevistas dos discentes suas inscrições deferidas ocorrerão nos dias 30/05/2023 a 01/06/2023, na sala 230 do Centro Educacional, conforme horário estabelecido para cada candidato.

Para mais informações, acesse o Processo Seletivo.

A Proace está no Instagram. Siga: @proace.uftm

registrado em: ,