APG

Convocação de assembleia geral de pós-graduandos e pós-graduandas da UFTM

Publicado: Terça, 14 de Maio de 2024, 09h56

A Associação de Pós-Graduandas/es/os da Universidade Federal do Triângulo Mineiro [APG UFTM], em cumprimento às últimas deliberações, convoca todos alunos e alunas regularmente matriculados em cursos de Pós-Graduação vinculados à Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) para comparecerem à 3ª ASSEMBLEIA GERAL que acontecerá no próximo dia 14 de maio, terça-feira, em ambiente virtual, de forma remota e online, através da Plataforma Google, aplicativo Google Meet, link de acesso: <https://meet.google.com/twt-umcz-gut>, a partir das 19 horas, em primeira chamada, com os seguintes pontos de pauta:

a) INFORMES;

b) ELEIÇÃO DA CHAPA DE DELEGADOS inscrita para participação no 29.º Congresso da ANPG [12 a 14 de julho de 2024, Belo Horizonte.

COMPONENTES DA CHAPA:

• Gisléia Cecilia Carlos Martins, Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Políticas Sociais e Questão Racial, Titular;
  • Lucas Borges Nascimento, Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), Suplente;
  • Matheus Cunha Silva, Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Políticas Sociais e Questão Racial, Suplente.
  • Patrícia de Oliveira Branquinho Silva, Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), Titular;
  • Thalyta Beatriz fraga de Brito, Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE); Titular;
  • Wellington Félix Cornélio, Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), Titular;

c) OUTROS ASSUNTOS (se for o caso)

A segunda chamada acontecerá às 19h30min, quando iniciaremos a Assembleia com qualquer quórum.