PDI

UFTM realiza consulta pública para elaboração do PDI 2025-2029

Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2024, 13h02

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2025-2029 da Universidade Federal do Triângulo Mineiro está em fase de consulta pública, conforme processo metodológico estabelecido na Portaria Reitoria/UFTM nº 212, de 5 de junho de 2024.

Participe desse processo tão importante de construção do PDI enviando suas sugestões para o diagnóstico que subsidiará a construção do planejamento estratégico da nossa Universidade.

Suas contribuições são importantes para a definição da melhor estratégia para a Universidade. Colabore com o desenvolvimento da UFTM.

O formulário ficará disponível até 23 de junho de 2024.
  • Clique aqui e acesse o formulário para participar da consulta
  • Clique aqui e acesse um guia com informações sobre o processo. Para melhor visualização, faça o download do documento.
  • Clique aqui para acessar reportagem mais detalhada sobre a elaboração do PDI.