PALESTRA

Palestra gratuita: É possível viver em paz em um mundo tão caótico?

Publicado: Segunda, 29 de Julho de 2024, 21h30

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis, por meio do Agita Campus, convida toda a comunidade de Uberaba e região para uma palestra sobre Kriya Yoga, uma técnica de meditação, que acontecerá na sexta-feira, dia 09 de agosto, às 20h, no Auditório Esmeralda, com o tema: “É possível viver em paz em um mundo tão caótico?”.

O palestrante será o Swami Sahajananda, que reside no Kriya Vedanta Gurukulam, o monastério em Joliet, Illinois. Haverá tradução simultânea para o português.

Kriya Yoga é uma técnica de meditação baseada no controle da respiração e concentração nos centros de energia da coluna vertebral. Ela visa promover simultaneamente um desenvolvimento físico, mental e espiritual. Ela pode ser praticada por pessoas de todas as idades e crenças religiosas.

Alguns dos benefícios da prática de Kriya Yoga estão relacionados à melhoria qualidade de vida e aumento de hábitos saudáveis, autocontrole, força mental, redução da ansiedade, promove a expansão da consciência, sendo um dos caminhos que conduzem para a autorrealização.

A palestra será no dia 09 de agosto de 2024

Local: Auditório Esmeralda (Prédio da Reitoria)

Avenida Frei Paulino, 30 - térreo. Bairro Nossa Senhora da Abadia - Uberaba - Minas Gerais

Inscrições no local

(Inscrição para fins de emissão de certificado para estudantes da UFTM. Para ir à Palestra, não é obrigatória a inscrição)

*Haverá emissão de Certificados para os estudantes da UFTM que participarem da palestra.

Dúvidas e mais informações: (16) 9.8160-4548

@kriyayogauberaba