PROEXT

Proext retoma a publicação de informativo sobre ações de extensão universitária

Publicado: Terça, 30 de Julho de 2024, 19h15

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UFTM divulga à comunidade acadêmica a reformulação do Boletim da Proext, informativo contendo informações a respeito das atividades de extensão realizadas no âmbito da Universidade. As edições relativas à primeira e segunda quinzenas de julho já estão disponíveis.

A partir da edição 36, que marca a retomada das publicações do informativo, o Boletim da Proext ganhou novo formato e passou a ser editado com frequência quinzenal. Anteriormente voltado para circulação interna na Pró-Reitoria, agora tem como objetivo se comunicar também com a comunidade acadêmica, dando visibilidade a eventos, projetos, programas e iniciativas de extensão universitária desenvolvidas na UFTM.

Faz parte da proposta, além da divulgação de cursos, editais e eventos voltados para a comunidade acadêmica, a publicação de uma listagem atualizada dos novos projetos e programas registrados junto à Proext a cada quinzena. Para ler o informativo, acesse a página https://www.uftm.edu.br/proext/boletim.