PROEXT

Atualização do Banco de Pareceristas de Extensão Universitária - 2024

Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2024, 08h44

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária – Proext da UFTM está atualizando seu banco de pareceristas com objetivo de aperfeiçoar o processo de registro e acompanhamento da Extensão Universitária.

Os interessados em compor o banco deverão realizar a inscrição até o dia 30/09/2024 por meio Sistema Integrado (UFTMNet), acessando o menu Acadêmico > Projetos > Inscrição de Parecerista > selecionando o Banco de Pareceristas da Pró-Reitoria de Extensão - 2024 - PROEXT/UFTM.

Atenção! É necessário ter concluído o  Curso de Formação de Pareceristas de Extensão disponível gratuitamente na plataforma Moodle.

Conforme a RESOLUÇÃO COEXT/UFTM Nº 8, DE 09 DE ABRIL DE 2024, o Banco de Pareceristas da PROEXT será composto por pareceristas docentes, servidores técnico-administrativos efetivos da UFTM e empregados públicos da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH.

O parecerista que for servidor técnico-administrativo ou empregado público deverá possuir, no mínimo, título de mestre.

Dúvidas e esclarecimentos podem ser enviados para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.