Professor Titular

Defesa do Memorial da Profa. Dra. Elizabeth Barichello

Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2024, 10h58

O Departamento de Enfermagem na Assistência Hospitalar (DEAH), da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), tem a honra de convidar a Comunidade Universitária para a apresentação de defesa do Memorial da Profª Dra Elizabeth Barichello, como parte dos requisitos para a promoção à Classe E (Professor Titular) da Carreira do Magistério Superior, nos termos da Resolução 13/2014, do Conselho Universitário da UFTM.

A apresentação ocorrerá em sessão pública híbrida no dia 30 de setembro de 2024, às 08hrs no Anfiteatro da Reitoria - Topázio Imperial.  (link de acesso:   meet.google.com/ezd-zdat-ktb )

A comissão especial de avaliação será composta pelos seguintes membros:

Membros Titulares
Profa Dra. Maria Helena Barbosa - Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)
Profa. Dra. Maria Lúcia do Carmo Cruz Robazzi - Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL)
Profa. Dra. Milca Severino Pereira - Universidade Federal de Goiás (UFG)
Prof. Dr. Marcelo Medeiros - Universidade Federal de Goiás (UFG)
Prof. Dr. Gilberto Tadeu Reis da Silva - Universidade Federal da Bahia (UFBA)

Membros  Suplentes
Profa. Dra. Suzel Regina Ribeiro Chavaglia - Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)
Profa. Dra. Ana Fátima Carvalho Fernandes - Universidade Federal do Ceará (UFC)
Profa. Dra. Namie Okino Sawada - Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL)