PREUNI

Preuni informa novos procedimentos para uso e reserva de salas de aula e laboratórios de informática na Univerdecidade

Publicado: Domingo, 06 de Outubro de 2024, 19h40

Prezada comunidade acadêmica,

Informamos que, a partir de 7 de outubro de 2024, segunda-feira, as reservas de salas de aula e laboratórios de informática da Univerdecidade serão realizadas exclusivamente pelo Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU).

Contatos do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU)

• Telefones:  (34)3700-6905/6906/6056 e (34)3331-3166.

• Presencialmente: Univerdecidade na Unidade II, Sala A205, no Centro Educacional salas T15 e 115 ou Reitoria Subsolo 1, sala 6.

Novas medidas de segurança

Por questões de segurança, as salas e laboratórios de informática somente poderão ser utilizados com o acompanhamento de um servidor técnico ou docente. As chaves deverão ser retiradas e devolvidas no SAU, mediante assinatura de formulário específico.

É indispensável que o responsável pela retirada da chave feche as janelas (inclusive as direcionadas para o corredor), apague as luzes e desligue os aparelhos de ar condicionado e projetores antes de devolver as chaves.

Solicitação de materiais

Pincéis e apagadores poderão ser solicitados diretamente nas secretarias dos institutos.

Desejamos um bom retorno às aulas para todos.

Atenciosamente,

Elcides Rodrigues