Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Abertas até dia 13/09 as inscrições para vagas de Monitor Inclusivo

Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2026, 19h48

Estudantes interessados em atuar como Monitor Inclusivo de aluno com Necessidade Educacional Específica-NEE podem se inscrever até dia 13 de setembro no processo seletivo. Os selecionados e selecionadas atuarão no campus Uberaba, com possibilidade de receber incentivo financeiro de R$400,00.

No dia 14 de setembro será divulgada a relação de candidatos inscritos. A seleção será realizada nos dias 15 e 16 de setembro por meio da análise de histórico escolar e outra estratégia avaliativa, conforme o Edital. Docentes dos componentes curriculares serão os responsáveis pela seleção. 

O resultado parcial do processo seletivo será divulgado no dia 18 de setembro e o resultado final no dia 22. Após o resultado final, os aprovados receberão um e-mail com as orientações para a admissão. Será enviado um link para agendar o horário de atendimento na Divisão de Inclusão, Acessibilidade e Apoio Pedagógico (DIAP) no período de 23 a 25 de setembro.

Acesse o Formulário de Inscrição de Monitor Inclusivo.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais. 

EDITAL Nº 15/2026/PROACE

EDITAL Nº 15/2026/2026/PROACE 

 



Fim do conteúdo da página