Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace divulga abertura das inscrições para Programa Oriente-se
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Proace divulga abertura das inscrições para Programa Oriente-se

Publicado: Quarta, 19 de Setembro de 2018, 11h05

Programa Oriente-se está com as inscrições abertas para as diferentes modalidades de oficinas de orientação acadêmica e de carreira:

·  Oficinas de Integração Acadêmica: estudantes do 1º ano

· Oficinas de Adaptação Acadêmica: estudantes com problemas de adaptação e/ou insatisfeitos com a vida acadêmica

· Oficinas de Preparação para a transição universidade-trabalho: estudantes do último ano

As oficinas serão realizadas em 8 encontros, sendo um encontro por semana, de 1 hora e 30 minutos cada. Serão realizadas atividades no Centro Educacional e na unidade Univerdecidade, sempre nos horários dos intervalos, para garantir a oportunidade de participação dos estudantes de todos os cursos da UFTM.

As oficinas terão início em Outubro de 2018.

Ao final do processo serão entregues certificados aos participantes que obtiverem pelo menos 75% de frequência.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

registrado em: ,