EQUIPES E CONTATOS | PROACE

PROACE abre inscrições para o PROMISAES 2020

Publicado: Segunda, 20 de Janeiro de 2020, 10h49

PROACE abre inscrições para o Processo Seletivo que visa concessão de bolsas aos alunos estrangeiros participantes do Programa Estudante – Convênio de Graduação (PEC-G), por meio do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (PROMISAES), através do edital 01/2020-PROACE/UFTM.

Serão ofertadas, a 11 alunos, 12 bolsas (referentes ao período de janeiro a dezembro de 2020).

As entrevistas dos candidatos deverão ser agendadas no dia 22 de janeiro, na secretaria da Proace da unidade Centro Educacional (sala 230). Os documentos listados no item 6.2 do edital deverão ser entregues em envelope lacrado no dia do agendamento da entrevista (22 de janeiro). As entrevistas ocorrerão nos dias 23 e 24 de janeiro, de acordo com o agendado, das 10h às 16h.

registrado em: ,