Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Divulgação dos resultados parciais do Programa de Auxílios Financeiros - Dezembro/2016
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Quinta, 08 de Dezembro de 2016, 12h48

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da UFTM divulgou os resultados parciais do Programa de Auxílios Financeiros, referentes às avaliações socioeconômicas finalizadas até o início de dezembro. Os alunos que tiveram seus pedidos indeferidos podem interpor recurso, o qual deverá ser entregue, em formulário próprio, na Proace, que atende provisoriamente no 1º andar do Prédio da Reitoria, na PROENS, em Uberaba, até às 10 horas do dia 12 de dezembro de 2016. Os resultados finais serão divulgados na mesma data.

Os alunos contemplados pelos auxílios terão os dias 12 e 13 de dezembro para entregar obrigatoriamente o Formulário de Cadastro, com cópia do comprovante de documento de identidade, CPF e comprovante de conta bancária de sua titularidade, na Proace.

A Proace esclarece que, em virtude da greve de servidores, não foi possível que o Setor de Serviço Social concluísse todos os processos em andamento, tendo em vista a adesão de assistentes sociais ao movimento. Assim, no dia 13 de dezembro, será publicada uma errata dos resultados parciais, em que constarão os nomes dos alunos cujos processos não foram concluídos até a data de hoje e o pagamento dos auxílios concedidos a esses alunos será pedido em lista complementar, para que eles sejam inseridos no Programa de Auxílios Financeiros a Estudantes ainda neste ano de 2016.

Reafirma, ainda, que os alunos que passam pelo processo de reavaliação, cujas entrevistas não foram realizadas em virtude da ocupação do CE, nos dias 21 e 22 de novembro, receberão ligação da PROACE, para reagendar suas entrevistas, em breve, e não terão prejuízos em relação ao recebimento de seus auxílios de janeiro.

As dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 34.3700-6137, de 9h às 18h30.

registrado em: ,