Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace e o projeto Agita Campus lançam aulas gímnicas e de autocuidado online (2020/1)
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROACE   

Proace e o projeto Agita Campus lançam aulas gímnicas e de autocuidado online (2020/1)

Publicado: Segunda, 04 de Maio de 2020, 16h47

A Proace comunica que as atividades do Projeto Agita Campus começarão em maio e convida toda a comunidade acadêmica para participar.

Diante da necessidade de isolamento social devido à Covid19, as aulas do Agita Campus serão disponibilizadas de forma on-line, com atividades físicas nas modalidades de pilates, funcional, dança, Ioga e meditação, além de vídeos relacionados ao autocuidado.

O Projeto Agita Campus é uma ação da assistência estudantil da Proace, realizada por meio de um projeto de extensão, que visa promover a saúde física e mental da comunidade acadêmica da UFTM, por meio de atividades gímnicas, recreativas, interativas, culturais e sociais.

Destina-se prioritariamente a estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação da UFTM, mas também é aberto à participação de toda a comunidade acadêmica da UFTM (servidores docentes, servidores técnicos administrativos e terceirizados).

Ao se inscrever, será enviado a você, por meio do e-mail informado, os links das vídeo aulas disponibilizadas de forma on-line.

 Se inscreva pelo linkhttps://forms.gle/nsPgmRZdnnqpz2gK9

 

Seja bem-vindo(a) ao Projeto Agita Campus!

É uma honra e felicidade ter você conosco!

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página