EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Monitores para Apoio Pedagógico Remoto dos alunos com Necessidades Educacionais Específicas - retomada do calendário acadêmico 2020/01

Publicado: Quarta, 25 de Novembro de 2020, 08h45

A Pró-Reitora de Assuntos Comunitários e Estudantis da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, no uso de suas atribuições regimentais, torna público a retificação do EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA A MONITORIA INCLUSIVA/2020-01 DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE UBERABA/UFTM e institui a seleção de Monitores para Apoio Pedagógico Remoto.

Entende-se por Apoio Pedagógico Remoto uma estratégia de apoio à aprendizagem, que possibilita o acompanhamento remoto e individual do aluno com Necessidades Educacionais Específicas - NEE, na retomada do Calendário Acadêmico 2020/01, durante o regime do ensino remoto e o oferecimento de componentes curriculares por meio de Tecnologias de Informação e Comunicação.

Os coordenadores de curso e professores deverão encaminhar as demandas para monitores até o dia 03/12/2020 para o Serviço de Acompanhamento Pedagógico Discente, endereço eletrônico e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com o preenchimento do formulário Solicitação de Monitoria para Apoio Pedagógico (anexo I) para análise a partir dos critérios estabelecidos no Edital e, sendo acatada, dar-se-á abertura do Processo Seletivo Simplificado.

Acesse aqui o Edital.

registrado em: ,