Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace lança o Processo Seletivo Simplificado para seleção de Monitor de Apoio Pedagógico Remoto (2020/1)
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 15h12

A Pró-Reitora de Assuntos Comunitários e Estudantis da Universidade Federal do Triângulo Mineiro lança o  para seleção de Monitor de Apoio Pedagógico Remoto a aluno com Necessidades Educacionais Específicas na retomada do calendário acadêmico 2020/01 do Campus Universitário de Uberaba.

As inscrições de candidatos a monitores serão realizadas no período de 07 a 09/12/2020, com o preenchimento do formulário digital disponível no link: https://forms.gle/gRgxAaapRKd3Gp11A.

A seleção será realizada pelo docente dos componentes curriculares, com o apoio da coordenação do curso do aluno com NEE, no período de 11 a 16/12/2020, por meio da análise de histórico escolar e entrevista remota a ser agendada, obedecendo a critérios definidos que melhor atendam ao perfil do aluno com NEE. O resultado final será divulgado no dia 18/12/2020, na página do programa de Monitoria Inclusiva. As atividades de monitoria de apoio pedagógico serão iniciadas no dia 04 de janeiro de 2021, após o fim do recesso acadêmico.

registrado em: ,