Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace publica editais para ingresso no Programa de Auxílios Financeiros em 2021
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Segunda, 28 de Junho de 2021, 15h33

Proace publica editais do Programa de Auxílios Financeiros para alunos dos cursos presenciais de graduação e técnicos do Cefores.

Os editais podem ser acessados na página da Proace, pelo link.

ATENÇÃO

1 –Alguns alunos receberam uma notificação de que os pedidos ainda não concluídos seriam aproveitados, mas isso ocorreu por uma falha no sistema. Os alunos que solicitaram auxílios em editais anteriores e não tiveram seus resultados publicados deverão realizar nova solicitação por meio dos novos editais publicados. Para iniciar o processo de solicitação dos auxílios, os alunos deverão estar matriculados em ao menos uma disciplina de seus cursos.

2 – O aluno deve ficar atento ao status da Avaliação Socioeconômica, pois, se constatado algum equívoco após protocolado o formulário, será solicitado que o estudante proceda à correção. Após essa correção, a solicitação deverá ser protocolada novamente, para dar continuidade no processo.

3 – Só serão pagos auxílios moradia e transporte aos alunos em atividades acadêmicas presenciais.

Em caso de dúvidas sobre documentação ou sobre a Avaliação Socioeconômica, entre em contato com a Divisão de Serviço Social (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

Dúvidas sobre o Programa de Auxílios Financeiros, entre em contato com o Serviço de Auxílios a Estudantes (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

registrado em: ,