Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace faz pesquisa para delinear condições dos estudantes, para subsidiar o planejamento de retorno às atividades presenciais.
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 18h04

A PROACE faz pesquisa buscando delinear a situação atual dos estudantes da UFTM, no que se refere à saúde física e mental, comorbidades e vacinação contra COVID-19, para subsidiar o planejamento do retorno às atividades presencias em 100% da comunidade acadêmica.

Os estudantes devem responder à pesquisa, por meio do preenchimento do formulário, logado no email institucional, pelo link https://forms.gle/1SzNQXvHtg2DocKL7, até o dia 10 de dezembro.

Maiores informações pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., pelo telefone 3700-6901 ou na recepção da PROACE, no 2º andar do Centro Educacional.

registrado em: ,