Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Núcleo de Atenção Estudantil em Saúde convida a todos os estudantes para o grupo de acolhimento "Vivências"!
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2023, 11h28

O “Grupo Vivências”, formado pela equipe de Psicologia do Núcleo de Atenção Estudantil em Saúde - Naes, da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis – Proace, convida a todos os estudantes de graduação, pós-graduação e cursos técnicos da UFTM, para participarem. O Grupo Vivências iniciará, a partir do dia 04 de julho de 2023, será todas as terças-feiras, às 17h30min. O grupo é aberto, as atividades acontecem de forma online pelo Google Meet, e terá certificado de participação (75% de presença).

A equipe de Psicologia do Naes destaca a importância de atividades que possibilitem um espaço de acolhimento, na diversidade da troca de experiências entre os estudantes, cujo objetivo é a promoção da saúde mental. Os temas dos primeiros encontros serão:

04/07- Passei na Universidade... E agora?

11/07- Ansiedade e Desempenho Acadêmico.

18/07- Estresse e esgotamento mental.

25/07- Organização do tempo e rotina da vida acadêmica

Para inscrever-se, basta preencher o FORMULÁRIO PARA PARTICIPAÇÃO, o qual o estudante interessado deverá informar seu e-mail, para o qual será enviado o link e orientações de acesso ao grupo pelo Google Meet.

registrado em: ,