Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Oriente-se: Oficinas de Preparação para a Transição Universidade-Trabalho
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Oriente-se: Oficinas de Preparação para a Transição Universidade-Trabalho

Publicado: Quarta, 12 de Julho de 2023, 11h52

O Serviço de Psicologia do Núcleo de Atenção Estudantil em Saúde - NAES/PROACE, oferece espaço semanal de orientação acadêmica e de carreira, que objetiva ampliar as possibilidades psicossociais para o desenvolvimento profissional dos estudantes do último período de qualquer curso da UFTM.

Serão oito encontros e as oficinas acontecem todas às quartas-feiras, a partir do dia 19/07/23, das 17h30 às 19h.
Local: sala 528 - 5º andar do prédio de pesquisas anexo ao Centro Educacional.
Endereço: Rua Vigário Carlos, 100 - Abadia - Uberaba/MG

Para inscrever-se o estudante deve estar no último período, finalizando qualquer curso da UFTM.
Inscrições:  FORMULÁRIO PARA PARTICIPAÇÃO.

Siga a Proace no Instagram: @proace.uftm

registrado em: ,