Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > PROACE abre inscrições para o PROMISAES (2024)
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

PROACE abre inscrições para o PROMISAES (2024)

Publicado: Quarta, 03 de Janeiro de 2024, 17h37

Proace abre inscrições para o Processo Seletivo que visa concessão de bolsas aos alunos estrangeiros participantes do Programa Estudante – Convênio de Graduação (PEC-G), por meio do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (PROMISAES), Edital 01/2024-PROACE/UFTM.

Serão ofertadas, a 7 alunos, 7 bolsas/mês, durante 12 meses (janeiro a dezembro de 2024).

Os alunos já contemplados pelo edital 01/2023-PROACE/UFTM que ainda estiverem matriculados serão automaticamente atendidos por este edital 01/2024-PROACE/UFTM e receberão o auxílio a partir de janeiro de 2024. Em caso de alteração das condições socioeconômicas que motivaram seu atendimento no edital anterior, o discente deverá protocolar novo processo avaliativo.

As novas inscrições deverão ser realizadas de 01 a 20 de março de 2024.

Os resultados parcial e final da seleção serão divulgados no site da UFTM, na página da PROACE (http://www.uftm.edu.br/bolsas), nos dias 08 e 12 de abril de 2024, respectivamente, havendo, entre eles, dois dias para apresentação de recurso no caso de indeferimento.

A Proace está no Instagram. Siga: @proace.uftm

registrado em: ,