Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Administração > Comunicados PROAD > Comunicado sobre o projeto “Gestão do Acervo Documental Físico Armazenado”
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROAD   
Comunicado

Comunicado sobre o projeto “Gestão do Acervo Documental Físico Armazenado”

Publicado: Quinta, 17 de Outubro de 2019, 10h14

Atendendo recomendação da Reitoria, a Pró-Reitoria de Administração e o Setor de Protocolo e Gestão Documental apresentaram no dia 10 de outubro de 2019 às Pró-Reitorias da Universidade, o projeto denominado Gestão do Acervo Documental Físico Armazenado, integrado por diversas ações visando o aprimoramento da gestão sobre o acervo documental da UFTM.


A apresentação incluiu o detalhamento do projeto, resumo das principais ações previstas e cronograma de implantação. As ações iniciais resultam na retenção nas unidades produtoras, de documentos da fase corrente e de realização de trabalho técnico na documentação que já cumpriu o prazo de guarda, visando sua eliminação ou recolhimento para a guarda permanente.

Oportunamente, serão realizadas novas apresentações a outros públicos da comunidade acadêmico-administrativa visando a sensibilização institucional e disseminação do projeto a todas as unidades administrativas e suas equipes.

Paulo Roberto de Oliveira
Chefe do Setor de Protocolo e Gestão Documental

Fim do conteúdo da página