Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Administração > Comunicados PROAD > Regras de acesso ao galpão das Divisões de Almoxarifado e Patrimônio
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROAD   
PROAD

Regras de acesso ao galpão das Divisões de Almoxarifado e Patrimônio

Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2017, 08h01

A Pró-Reitoria de Administração da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM divulgou nesta quinta-feira, 9, o Memorando nº 28/2017 que trata sobre as Regras de acesso ao galpão das Divisões de Almoxarifado e Patrimônio. Confira o texto do documento:

 

Mem. 28/2017/DSP (Circular)

                                                                                  Em 08 de fevereiro de 2017

À Comunidade UFTM

Assunto: Regras de acesso ao galpão das Divisões de Almoxarifado e Patrimônio

   

Prezados,

           

  1. O Departamento de Suprimentos e Patrimônio (DSP), preocupado com a segurança dos estoques de materiais da UFTM e também com a integridade física das pessoas, resolve estabelecer regras para acesso ao galpão das Divisões de Almoxarifado e Patrimônio (situado à Av. Dep. José Marcus Cherém, 2150 – Uberaba/MG), que valerão para todas as pessoas que não trabalham nas mencionadas Divisões, mas que por alguma razão precisem visitar o local.

 

            a. Todo interessado em visitar o galpão deverá agendar sua visita previamente com o responsável pela Divisão visitada. O agendamento deverá ser realizado via telefone ou e-mail.

            Divisão de Almoxarifado: (34) 3700-6658 / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

            Divisão de Patrimônio: (34) 3700-6661 / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

            b. O visitante deverá portar, obrigatoriamente, documento que permita sua correta identificação (preferencialmente o crachá). 

            c.Não será permitida a circulação ou permanência de visitante no galpão sem a presença de um servidor da Divisão visitada, sob pena de responsabilização do visitante por acidentes ou extravio de                      materiais, pois o galpão abriga o estoque de materiais da UFTM e possui empilhadeiras circulando em suas ruas, para a movimentação de materiais em prateleiras. 

            d.O visitante deverá permanecer no interior no galpão somente o tempo necessário para o fim a que se destina a visita e para o estrito cumprimento de seu objetivo, não sendo permitida sua                                circulação entre as prateleiras para seleção de materiais.

 

  1. Uma lista com os materiais estocáveis está sendo preparada para divulgação a toda a Comunidade UFTM, a fim de que todos tenham conhecimento do material disponível, que poderá ser requisitado diretamente à Divisão de Almoxarifado, sem a necessidade de um processo de aquisição específico.

 

  1. O DSP se coloca à disposição para esclarecimentos quanto ao acima exposto e conta com a colaboração de todos quanto à manutenção da segurança dos estoques da Instituição.

 

                        Atenciosamente,

 

 

 

Diogo dos Santos Carvalho
Diretor do Departamento de Suprimentos e Patrimônio

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página