DSP divulga esclarecimentos sobre às demandas para suas divisões
Com a implantação do Sistema SEI! a partir de 2 de outubro na UFTM, o Departamento de Suprimentos e Patrimônio (DSP) informa como deverão ser tratadas as seguintes demandas de suas divisões:
Divisão de Almoxarifado
As requisições de materiais estocáveis deverão ser encaminhadas à Divisão de Almoxarifado da mesma forma anteriormente utilizada, ou seja, através do modelo padrão em papel. O módulo de requisição eletrônica de materiais estocáveis, do UFTMNet (Sistema Integrado), está em fase de conclusão e será anunciado tão logo esteja em funcionamento. Portanto, nenhuma requisição de materiais estocáveis deverá ser encaminhada à Divisão de Almoxarifado via SEI!.
Divisão de Compras
A partir de 02/01/2018 as requisições de aquisição/contratação de bens e/ou serviços deverão ser preenchidas no UFTMNet (como é feito atualmente) e inseridas no SEI!, para envio à PROAD por meio eletrônico, ou seja, a PROAD não mais receberá requisições de aquisição/contratação de bens e serviços em meio físico (papel).
Divisão de Patrimônio
As solicitações de bens permanentes, disponíveis na Divisão de Patrimônio (mobiliário, equipamentos, etc.), deverão ser encaminhadas à PROAD, por meio de processo eletrônico do SEI!, contendo memorando interno do sistema, cujo conteúdo indique a necessidade do setor demandante.
Em caso de dúvidas quanto à forma de encaminhamento de demandas às Divisões do DSP, favor entrar em contato previamente com seus responsáveis:
Divisão de Almoxarifado - Diretor: José Neto - 3700-6658 - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Divisão de Compras - Diretor: Aluisio - 3700-6195 - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Divisão de Patrimônio - Diretora: Patrícia - 3700-6661 - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
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