Página inicial > PROEXT > Comunicados PROEXT > PROEXT e CEFORES lançam edital para concessão de bolsas
EQUIPES E CONTATOS | PROEXT
Bolsas - Cefores

PROEXT e CEFORES lançam edital para concessão de bolsas

Publicado: Terça, 03 de Março de 2020, 10h31

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária  - PROEXT, em parceria com o Centro de Educação Profissional  - CEFORES, publicou, em 28 de fevereiro, edital que visa oportunizar a execução de projetos de extensão universitária. Serão distribuídas 10 (dez) bolsas para as 08 (oito) áreas temáticas, a saber: Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; e Trabalho. O valor de cada bolsa é R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais e serão concedidas no período de maio a dezembro de 2020.

Podem ser proponentes os docentes que fazem parte do quadro da UFTM, devendo cada coordenador ser responsável por, no máximo, um projeto, tendo um aluno bolsista por projeto. Poderão ser bolsistas apenas alunos matriculados nos cursos técnicos do CEFORES.

As propostas devem ser submetidas à PROEXT até o dia 15 de março de 2020, mediante cadastro na plataforma eletrônica SIGProj, disponibilizada no endereço: http://sigproj.ufrj.br. Docentes da UFTM que não possuem cadastro nessa plataforma,  deverão fazê-lo acessando o mesmo endereço, esclarece a PROEXT.

Mais informações:

Edital nº 01/2020 - PROEXT/Cefores/UFTM

registrado em: ,
Assunto(s): PROEXT , Bolsas , Cefores.