Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PROEXT > Comunicados PROEXT > Semec comunica novo cronograma de transmissão de eventos
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROEXT   
SEMEC

Semec comunica novo cronograma de transmissão de eventos

Publicado: Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 08h16

A partir de 2022 a TV Onda seguirá um novo cronograma de transmissão dos eventos registrados na PROEXT. A reserva e a confirmação do agendamento serão exclusivamente por meio de formulários eletrônicos dispostos no passo a passo:

(Caso o evento ainda não esteja cadastrado, acesse o endereço eletrônico para cadastro no Sistema de Informação de Extensão – SIEX: http://uftm.edu.br/proext/desenvolvimento-da-extensao-universitaria/siex)

1.    Verifique nossa agenda

 A data e horário estão disponíveis para reserva com a mensagem “LIVRE SEMEC”, o que significa a disponibilidade da equipe do SeMEC para realizar a transmissão on-line.

https://calendar.google.com/calendar/embed?src=c_6010moa8soo v81q86a7952qg5c%40group.calendar.google.com&ctz=America% 2FSao_Paulo

 

2.    Preencha o Formulário eletrônico para agendamento

O formulário eletrônico deverá ser preenchido pelo solicitante com a antecedência mínima de dois dias úteis antes da data de início do evento:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScuZbEoeVfdxZWoGTXA97bT lgCqA9jJV1gTa8etVX3kiuHQwg/viewform

  

3.    Aguarde a confirmação do agendamento pelo SEMEC no e-mail do solicitante

 

4.    Preencha o Termo de Autorização de Uso de Imagem/Voz

O Semec reitera a necessidade de todos os membros - palestrante, mediador, cerimonialista e/ou quaisquer outros que farão exposição de áudio e imagem durante a transmissão – da Live devem preencher o “Termo de Autorização de Uso de Imagem/Voz” e enviar ao SEMEC/PROEXT/UFTM até o início do evento. O formulário eletrônico está disponível para acesso em:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe1cQKWUat6109VBU8dCn98bXznYX50LvP9miaGtLLOqK9npA/viewform

 

Caso o evento seja em uma data e horário que a Equipe do SEMEC esteja indisponível, seu evento também poderá ser transmitido pelos seus organizadores em qualquer canal de transmissão de sua escolha. Visando oferecer o apoio à extensão, a PROEXT disponibilizou um curso rápido de formação com a opção de transmissão pelo canal do Youtube.

O curso está disponível na plataforma Moodle da UFTM com o título “Transmissão de Eventos Online” com acesso livre para seus usuários. É necessário fazer o login na plataforma Moodle (https://ead.uftm.edu.br/user/index.php?id=3609), clicar no curso “Transmissão de Eventos Online” e digitar a senha: cte2021, para se inscrever na sala virtual e ter acesso ao material.

  

Demais informações, acesse a página do SeMEC: http://www.uftm.edu.br/proext/semec

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Assunto(s): Semec
Fim do conteúdo da página