PRORH disponibiliza modelos de autodeclaração (COVID-19)
A Pró-Reitoria de Recursos Humanos – PRORH, em consonância com a Resolução nº 14, de 17 de março de 2020, do Reitor da UFTM, que estabelece medidas de caráter temporário visando reduzir exposição pessoal e interações presenciais entre os servidores da UFTM e a comunidade universitária, incluindo o replanejamento de rotinas e procedimentos de trabalho, como forma de prevenção aos problemas causados pelo COVID-19, disponibiliza aos servidores os três anexos de autodeclaração para serem utilizados, caso necessário, e conforme a especificidade. São eles:
ANEXO I - AUTODECLARAÇÃO DE SAÚDE
ANEXO II - AUTODECLARAÇÃO DE CUIDADO E COABITAÇÃO
ANEXO III - AUTODECLARAÇÃO DE FILHO(S) EM IDADE ESCOLAR
Para acessá-los, basta se dirigir à página de prevenção e enfrentamento ao coronavírus na UFTM: www.uftm.edu.br/coronavirus , no sublink "Informativos" > "servidores".
Mais informações também poderão ser obtidas por meio de atenta leitura da Resolução nº 14, de 17 de março de 2020, do Reitor da UFTM.
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