Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PRORH   
INFORMES GERAIS

INFORMES GERAIS – PRORH/UFTM

Publicado: Quarta, 25 de Março de 2020, 08h27

 

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos - PRORH apresenta à Comunidade UFTM informes gerais acerca de procedimentos diversos a serem adotados durante o período de trabalho remoto das unidades da PRORH.

 

  • REQUERIMENTOS DIVERSOS

Os requerimentos diversos devem ser encaminhados à PRORH adotando-se os seguintes procedimentos:

As solicitações que já são realizadas usualmente pela Comunidade Interna por meio do SEI, com adoção de processos e formulários já definidos, permanecem inalteradas.

 

  • DEMONSTRATIVO DE IMPOSTO DE RENDA

 Para obter o demonstrativo de imposto de renda, o servidor deverá acessar o site do SIGEPE www.servidor.gov.br. Caso não tenha a senha de acesso, poderá solicitar o documento via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

  • ATUALIZAÇÃO DE DEPENDENTE MAIOR DE 21 ANOS 

     O Formulário de Atualização de Dependente Maior de 21 Anos e os demais documentos solicitados por meio de Ofício a alguns servidores, deve ser enviado à Divisão de Cadastro até 03/04/2020, via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..     Quaisquer orientações podem ser obtidas pelo e-mail indicado, ou através do WhatsApp (34) 3700-6765.  

 

  • FORMULÁRIO DE CONDIÇÃO DE PARENTESCO 

 O Formulário de Condição de Parentesco como estudante para fins de recebimento do Benefício de Assistência à Saúde Suplementar, e os demais documentos solicitados por meio de Ofício a alguns servidores, deve ser enviado ao DASS até 03/04/2020, via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .     Quaisquer orientações podem ser obtidas pelo e-mail indicado, ou através do WhatsApp (34) 3700-6640.  

 

  • DESBLOQUEIO PARA ACESSO SIGEPE

Para solicitações de desbloqueio de senha para acesso ao SIGEPE, o servidor deve entrar em contato com O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou através do WhatsApp (34) 3700-6765.  

 

  • CÓPIA DE CONTRACHEQUE:

A solicitação de cópia de contracheque para servidores que não disponham de acesso ao SIGEPE, deve ser encaminhada ao e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou através do WhatsApp (34) 3700-6760.    

 

  • FOLHA DE FREQUÊNCIA

 A PRORH informa que a folha de frequência do servidor já pode ser assinada eletronicamente no Sistema Integrado da UFTM, pelas chefias imediatas, não havendo mais necessidade de impressão e envio à PRORH. Quaisquer dúvidas devem encaminhadas ao e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou através do WhatsApp (34) 3700-6772.
 

  • ATESTADOS MÉDICOS

 Conforme disposto na Resolução Nº 14, de 17 de março de 2020, do Reitor da UFTM, os atestados de afastamento por motivo de saúde do servidor ou por familiar dependente, independentemente do CID, deverão ser encaminhados, no prazo de até 5 (cinco) dias contados da data de emissão, exclusivamente ao e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., enquanto perdurar o estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do COVID-19.

Os atestados que perdurarem por mais de 5 (cinco) dias serão posteriormente analisados e avaliados em relação a necessidade de perícia. Em caso de necessidade de perícia médica, o servidor será contatado para agendamento pelo Departamento de Atenção à Saúde do Servidor - DASS.
 

  • CARTEIRAS DO PLANO DE SAÚDE

 Os usuários do Plano de Saúde RN Saúde que ainda não retiraram suas carteirinhas, devem entrar em contato via mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , ou através do WhatsApp (34) 3700-6640 para orientações.  

 

  • EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL

 Em caso de necessidade de entrega de Equipamento de Proteção Individual (EPI), indispensável às atividades de servidores da UFTM, para as atividades presenciais restritas às essenciais, solicitamos que entre em contato com o Setor de Engenharia e Segurança do Trabalho, via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para agendamento prévio. Os EPI's específicos para servidores da UFTM, lotados no HC-UFTM são gerenciados (entrega e troca) pela Unidade de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho - SOST.

 

  • SERVIÇO DE PSICOLOGIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL 

 Os atendimento pelos Serviços de Psicologia e de Assistência Social realizados pelo DASS estão suspensos, enquanto perdurar o estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do COVID-19.



registrado em: ,
Assunto(s): INFORMES GERAIS , PRORH.
Fim do conteúdo da página