Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Recursos Humanos > Comunicados PRORH > Levantamento de dados - impacto do COVID-19 no quadro de recursos humanos
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PRORH   
COVID-19

Levantamento de dados - impacto do COVID-19 no quadro de recursos humanos

Publicado: Terça, 07 de Abril de 2020, 08h37

Dada a situação de emergência decorrente do cononavírus (COVID-19), o Ministério da Economia solicitou aos órgãos da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional, levantamento de dados com o objetivo de avaliar as perspectivas de impacto, no quadro de recursos humanos dos mesmos.

Esta ação possibilitará que tenhamos uma visão ampla do referido impacto na UFTM, tornando possível acompanhar a evolução da situação na instituição, conforme o desenrolar da crise. 

Neste sentido, a PRORH está encaminhando às grandes áreas organizacionais da UFTM, planilha a qual deverá ser preenchida, mediante coleta de dados, pertinentes ao servidores não presentes fisicamente em local de trabalho, diante do enfrentamento da emergência de saúde pública (COVID-19), com posterior envio à PRORH.

O envio das informações deverá ocorrer semanalmente, viabilizando que a PRORH proceda regularmente ao registro dos dados da UFTM no canal eletrônico: http://gestao.planejamento.gov.br/covid19/.

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página