Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Recursos Humanos > Comunicados PRORH > Comunicado - PRORH: Modalidade emergencial de atendimento em Psicologia Clínica ao servidor da UFTM
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PRORH   
Atenção à saúde

Comunicado - PRORH: Modalidade emergencial de atendimento em Psicologia Clínica ao servidor da UFTM

Publicado: Quinta, 25 de Março de 2021, 13h17
A Pró-Reitoria de Recursos Humanos - PRORH informa à Comunidade UFTM que foi implementada uma nova Modalidade Emergencial de Atendimento ao Servidor da UFTM, em Psicologia Clínica, pelo Departamento de Atenção à Saúde do Servidor - DASS, destinada exclusivamente aos casos de servidores acometidos e/ou afetados pelas consequências da Covid-19, que será realizada da seguinte forma: 
1 – modalidade emergencial de atendimento de caráter temporário e circunstancial;
2 - disponibilização de 03 (três) vagas na Psicologia Clínica (DASS), com o máximo de 06 (seis) sessões para cada vaga;
3 – disponibilização de nova vaga somente ao término de cada atendimento de até 06 (seis) sessões;
4 – sessões na modalidade on-line via vídeo pelo WhatsApp Business01 (uma) vez por semana, previamente agendado com o servidor (data e horário).
 
Após o período de atendimento, serão adotados os seguintes procedimentos: 
a) avaliação da necessidade de continuidade do atendimento (DASS) fora da modalidade emergencial ou encaminhamento para a rede externa pública ou privada, ou;
b) alta.
 
A proposta tem como eixo central oferecer acolhimento e escuta empática, mitigando o desconforto emocional desencadeado pelo contexto da crise pandêmica. 
Os servidores poderão entrar em contato por meio do WhatsApp Business (34) 3700-6662 ou (34) 3700-6323  das 8h às 12h e das 14h às 16h para acolhimento no Serviço Social -DASS e encaminhamento à Psicologia Clínica, conforme avaliação.   
 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página