Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Recursos Humanos > Comunicados PRORH > PRORH - Retorno das Atividades Presenciais – Etapa 1
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PRORH   

PRORH - Retorno das Atividades Presenciais – Etapa 1

Publicado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 11h46

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos-PRORH da UFTM informa que as unidades desta Pró-Reitoria retornaram ao funcionamento diário no formato presencial em 4 de outubro de 2021, de segunda a sexta-feira. 

O retorno está sendo realizado de forma gradativa, considerando a aprovação pelo CEA/UFTM do Plano de Retorno Setorial da PRORH, bem como atendendo a normativa municipal de Uberaba que dispõe sobre as medidas a serem adotadas para enfrentamento da pandemia decorrente do Coronavírus (COVID-19). 

Respeitando o teto de circulação máxima de pessoas limitado à 20%, foi adotada escala de revezamento entre seus servidores, os quais estarão em formato de trabalho semipresencial, configurado como parte da jornada presencial e parte em trabalho remoto.

O atendimento pelas unidades da PRORH aos públicos interno e externo ocorrerá prioritariamente por e-mail e ramal das respectivas unidades.

No caso de solicitações por requerimento, informações diversas, o servidor poderá se dirigir à recepção da PRORH, respeitando o horário de atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Confira o documento com orientações - Clique aqui 

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página