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EQUIPES E CONTATOS | PRORH   

PRORH informa sobre comprovação de pagamento referente à Assistência à Saúde Suplementar

Publicado: Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 13h23

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFTM informa que, em atendimento à Portaria Normativa nº 1, de 9 de março de 2017, é obrigatório aos servidores ativos, inativos e pensionistas, que recebam o auxílio de caráter indenizatório por meio de ressarcimento, realizar a comprovação de pagamento das despesas efetuadas com planos de saúde, durante o exercício de 2021, até  o último dia  útil de abril de 2022.

Confira o texto do  OFÍCIO-CIRCULAR Nº 1/2022/NUBEN/DPAG/DAP/PRORH/UFTM  com as informações referentes à comprovação de pagamento.

Mais informações ou eventuais dúvidas poderão ser consultadas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou telefone (34) 3700-6740

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