Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Recursos Humanos > Comunicados PRORH > PRORH inicia convocação para exames periódicos
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PRORH   
Exames

PRORH inicia convocação para exames periódicos

Publicado: Terça, 08 de Março de 2022, 13h47

O Departamento de Atenção à Saúde do Servidor (DASS/PRORH), por meio da Divisão de Vigilância e Promoção à Saúde, inicia as convocações anuais para a realização do Exame Periódico. Os exames médicos periódicos são fundamentais para avaliação do estado de saúde dos trabalhadores e têm como um dos objetivos orientá-los quanto aos níveis dos fatores de risco, sejam eles físicos, químicos, biológicos, ergonômicos, mecânicos e psicossociais a que estão expostos os servidores nas diversas atividades exercidas.

Os servidores serão convocados mensalmente, obedecendo a critérios estabelecidos em planejamento pelo DASS/PRORH, com a seguinte programação para o ano de 2022:

 

MARÇO

ICENE

ICBN

*Irradiação Ionizante

ABRIL

ICS

MAIO

ICTE

IELACHS

JUNHO

PROACE

PROENS

PROEXT

JULHO

PROPPG

PROAD

PROPLAN

REITORIA

AGOSTO

PRORH

CEFORES

PREFEITURA UNIVERSITÁRIA

SETEMBRO

HOSPITAL DAS CLÍNICAS

OUTUBRO

NOVEMBRO

  

A convocação será feita pelo Sistema SIGEPE SERVIDOR E PENSIONISTA que será encaminhada ao e-mail do servidor cadastrado no Sistema SIAPE. O servidor convocado receberá em seu e-mail cartilha contendo todas as informações necessárias para realização do exame periódico. Foi disponibilizado ainda passo a passo no site Diretos do Servidores da PRORH. http://uftm.edu.br/prorh/direitosdoservidor

Aos servidores lotados no campus de Iturama, informamos que foi finalizado o processo de contratação de empresa para realização dos exames, que serão iniciados no próximo mês de  abril.

A Divisão de Vigilância e Promoção à Saúde (DVPS/DASS/PRORH) coloca-se à disposição para os esclarecimentos pelo telefone (34) 3700-6642 e e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página