Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Recursos Humanos > Comunicados PRORH > Orientação sobre atividades de servidores diante da restrição a espaços físicos
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PRORH   
Servidores

Orientação sobre atividades de servidores diante da restrição a espaços físicos

Publicado: Terça, 13 de Dezembro de 2022, 11h30

Considerando a restrição de acesso da comunidade às dependências físicas do Centro Educacional da UFTM, desde a tarde de 8 de dezembro de 2022, a Pró-Reitoria de Recursos Humanos - PRORH informa que, nos dias em que perdurar a referida restrição, as horas dos servidores técnico-administrativos, que possuem obrigatoriedade do registro, deverão ser abonadas. 

Dessa forma, a chefia imediata deverá adotar o seguinte procedimento no UFTMNET: Adicionar horas abonadas / Situações excepcionais definidas sob autorização da autoridade competente / Descrição complementar: justificar.

Havendo atividades cuja inexecução ou adiamento implique manifesto prejuízo ao serviço público, o servidor poderá, caso sejam passíveis de execução a distância, realizá-las nesta modalidade. Trata-se de possibilidade estritamente excepcional de realização de trabalho remoto e, para tanto, o servidor deverá usar de equipamentos próprios. Em não havendo recursos tecnológicos por parte do servidor, tal situação deverá ser informada por e-mail à chefia imediata.

Os encaminhamentos acerca das atividades docentes referentes às aulas teórico-práticas serão tratados em reunião do Conselho de Ensino-COENS, a ser realizada em 13 de dezembro de 2022.

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página