Página inicial > UFTM - Universidade Federal do Triângulo Mineiro > Comunicados > Geral > Comitê Especial de Acompanhamento comunica possibilidade de estágios curriculares
Comunicado

Publicado: Quinta, 02 de Abril de 2020, 09h57

Conforme deliberação do Comitê Especial de Acompanhamento (CEA/UFTM), no dia 1º de abril de 2020, os diretores de institutos, diretor de Iturama, coordenadores de departamentos didático-científicos e coordenadores de cursos de graduação foram informados sobre a possibilidade de realização dos estágios curriculares supervisionados obrigatórios e não obrigatórios, observando as regulamentações norteadoras no que tange a atividades essenciais, priorizando-se aquelas executadas em home office.

Concluso o posicionamento quanto ao deferimento por parte dos responsáveis que receberam o comunicado, com respaldo técnico dos respectivos colegiados, ou por delegação desses, de comissão específica ou mesmo de docente do quadro responsável, dever-se-á providenciar o encaminhamento necessário, com pedido ao Comitê Especial de Acompanhamento (CEA/UFTM), via PROENS, pelo SEI, para ser avaliado em reunião com pauta agendada para a próxima sexta-feira, 3 de abril de 2020.

O CEA recomenda as regulamentações de base elencadas abaixo, ficando a critério utilizar-se de outras que forem julgadas necessárias:

1) Resolução nº 15, de 20 de março de 2020, do Reitor da UFTM, que dispõe sobre a suspensão de atividades na UFTM em função da disseminação comunitária da COVID-19.

2) Resolução nº 14, de 17 de março de 2020, do Reitor da UFTM.

3) Resolução nº 12, de 15 de março de 2020, da Vice-Reitora no exercício da Reitoria da UFTM.

4) Decretos presidenciais nº 10.282, de 20 de março de 2020, e 10.292, de 25 de março de 2020.

5) Medida Provisória nº 927, de 22 de março de 2020, da Presidência da República.

registrado em: ,
Assunto(s): Estágio , CEA