Página inicial > UFTM - Universidade Federal do Triângulo Mineiro > Comunicados > Geral > Docente é aprovada para a classe de Professor Titular
Carreira

Docente é aprovada para a classe de Professor Titular

Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 16h11

Foi realizada na última quinta-feira, 5 de novembro, a apresentação do memorial de progressão docente para a classe de Professor Titular da professora Leila Aparecida Kauchakje Pedrosa. A apresentação de memorial é um evento público e, em virtude das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, foi transmitida aos interessados pela plataforma Google Meet e posteriormente disponibilizada no Youtube pela docente.

A professora Leila foi aprovada  para a classe de Professor Titular  após a conclusão de sua apresentação. A docente pertence ao quadro de servidores da UFTM, atua como docente do curso de graduação em Enfermagem e do Programa de Pós-Graduação em Atenção à Saúde – PPGAS. Trabalha no Departamento de Enfermagem em Educação e Saúde Comunitária  - DEESC, vinculada ao Instituto de Ciências da Saúde – ICS da UFTM.

*Fotos cedidas por Leila Aparecida Kauchakje Pedrosa

Mais informações:

Assista ao vídeo da apresentação

registrado em: ,