Disponibilizado formulário padrão via SEI para solicitações de atividade presencial que envolvam discentes
O Comitê Especial de Acompanhamento – CEA da UFTM informa que foi disponibilizado via Sistema Eletrônico de Informações – SEI um formulário padrão para as solicitações de atividade presencial que envolvam discentes, durante o período de pandemia de Covid-19. O tipo de documento é GAB - Solicitação para atividade presencial discente (formulário).
O formulário deverá ser preenchido por um professor responsável com todas as informações relacionadas a atividade do discente. Além disso, o formulário deverá ser assinado pelo professor solicitante, pelo Coordenador do Curso e, também, pelo Diretor do Instituto ao qual estiver vinculado.
O CEA informa ainda que alterou o prazo para recebimento das solicitações para análise, considerando o aumento no número de demandas.
A partir do dia 30/11/2020, as solicitações para atividade presencial deverão ser enviadas ao SEI do Gabinete da Reitoria até a quinta-feira que antecede a reunião. Os processos que chegarem após esse prazo aguardarão a reunião da semana seguinte.
Em caso de dúvidas, o telefone para contato é o 3700-6005.
Redes Sociais