Página inicial > UFTM - Universidade Federal do Triângulo Mineiro > Comunicados > Geral > Campus de Iturama informa sobre mudança para sede definitiva
Iturama

Campus de Iturama informa sobre mudança para sede definitiva

Publicado: Sexta, 11 de Dezembro de 2020, 14h26

O Campus Universitário da UFTM de Iturama informa que iniciou neste mês o processo de mudança da sede temporária para a definitiva. As novas instalações do Campus estão localizadas na Avenida Antônio Baiano, nº 150, contíguo ao bairro Cidade Nova, em Iturama.

Durante este período de mudança, no qual os espaços passam por ajustes e instalação de equipamentos, os contatos por telefone com o Campus de Iturama devem ser realizados no telefone institucional (34)99686-5953 até que os ramais institucionais sejam reativados. O Campus de Iturama esclarece que os atendimentos continuam sendo realizados pelo e-mail setorial das áreas e solicita a comunidade que priorize as mensagens por e-mail temporariamente.

Para não comprometer o atendimento às demandas internas e externas, os ambientes organizacionais estão atendendo e desempenhando suas atividades, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Assim, a rotina operacional será mantida por meio dos sistemas da UFTM e o atendimento à comunidade será realizado por meio dos e-mails abaixo relacionados:

Diretoria Geral do Campus Iturama

Secretaria Geral