Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação > Comunicados PROPPG > PROPPG informa sobre recomposição de bolsas concedidas pelo CNPq
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROPPG   
Iniciação Científica

PROPPG informa sobre recomposição de bolsas concedidas pelo CNPq

Publicado: Terça, 03 de Janeiro de 2017, 14h07

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PROPPG informa sobre a recomposição das bolsas de Iniciação Científica PIBIC realizada pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Tecnológico - CNPq. Confira o memorando divulgado: 

 

Mem. Circ. 01/2017/PROPPG/UFTM

 

Uberaba, 03 de janeiro de 2017.

 

Prezados Orientadores e alunos,

 

 

Assunto: Recomposição das bolsas de iniciação científica PIBIC/CNPq

 

  1. Informamos que o  Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) recompôs as cotas de bolsas concedidas as instituições participantes.  Esta recomposição foi realizada segundo o que havia sido inicialmente recomendado pelo comitê de julgamento de cada programa para sua instituição. Assim sendo, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação/ Iniciação Científica – UFTM foi contemplada com mais 13 (treze) bolsas PIBIC. A distribuição das mesmas seguirá a classificação dos resultados obtidos no edital 05/2016. As bolsas serão implementadas até o dia 12/01/2017 sendo o período de vigência de 7 (sete) meses.

 

  1. O resultado dos projetos contemplados será divulgado na página da iniciação científica http://www.uftm.edu.br/editais-institucionais/iniciacao-cientifica/editais-em-andamento no dia 04/01/2017.

 

 

Atenciosamente,

 Prof.ª Dr.ª Rosekeila Simões Nomelini

Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação - Substituta

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página