Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Liga Acadêmica promove Simpósio Sustentabilidade intrapessoal
Extensão Universitária

Liga Acadêmica promove Simpósio Sustentabilidade intrapessoal

Publicado: Segunda, 29 de Outubro de 2018, 08h04

A Liga Acadêmica de Sustentabilidade da UFTM realiza o quarto Simpósio, nesta edição, o tema é “Sustentabilidade intrapessoal e hábitos sustentáveis”, no dia 7 de novembro, a partir das 19 horas, no auditório Rubi. O evento tem o objetivo de propor como as pessoas podem ser mais sustentáveis consigo mesmas e com quem as cerca por meio de pequenas mudanças.

Aberto a toda comunidade, os interessados podem se inscrever gratuitamente pelas redes sociais, por meio de preenchimento de formulário on-line. A participação no Simpósio é um dos pré-requisitos aos alunos interessados em fazer parte da Liga.

Ao final da apresentação, está programada a Feira de Trocas que funciona da seguinte forma: o participante leva algo que não utiliza mais (livro, relógio, roupa, objetos), mas que poderá servir para alguém, e realiza a troca por outra coisa de seu interesse.

Acesse o formulário de inscrição na página da Liga nas redes sociais: https://www.facebook.com/Ligacademicadesustentabilidade/