Publicado Manual de Divulgação Institucional da UFTM
Com o objetivo de reforçar orientações à Comunidade UFTM sobre a divulgação de notícias e procedimentos para solicitação de divulgação de matérias no Portal da UFTM, o Departamento de Comunicação Social produziu e disponibiliza o Manual de Divulgação Institucional da UFTM.
O documento foi produzido pela equipe de Comunicação Social da UFTM, órgão vinculado à Reitoria da Universidade, conforme técnicas jornalísticas e atendimento aos interesses público e institucional. De acordo com os organizadores, ainda está em consonância com os valores éticos e os estatutos legais da UFTM, normas instituídas pela Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD (Lei nº 13.709/18) e regulamentação institucional.
O Manual foi estruturado em módulos correspondentes às suas aplicações e aborda os principais aspectos e orientações aos usuários sobre os critérios e informações necessárias para solicitações de divulgação. Foi instituído pela PORTARIA REITORIA/UFTM Nº 105, DE 31 DE JANEIRO DE 2022 e será revisado e atualizado periodicamente.
Redes Sociais