Comissão Eleitoral divulga inscritos para processo eleitoral para representantes técnico-administrativos para compor o Consu - RETIFICADA
A Comissão Eleitoral para escolha dos representantes técnico-administrativos para o Conselho Universitário – Consu divulgou a lista retificada com complementos na relação de servidores ativos e aposentados inscritos para participar do processo eleitoral para escolha de nove representantes do corpo técnico-administrativo, sendo uma vaga para representante dos aposentados do segmento.
Confira a lista de inscritos – Clique aqui
A Comissão é constituída pelas entidades representativas dos servidores, são elas: Associação dos Servidores das Instituições, Órgãos e Empresas Públicas Federais de Uberaba – ASMED, SINDTTAE – Sindicato dos Técnicos Administrativos em Educação da UFTM e Associação dos Médicos da Universidade Federal do Triângulo Mineiro – AMUFTM.
Eleições:
Podem participar da votação no processo servidores lotados na UFTM regidos pelo Regime Jurídico Único – RJU. Os servidores devem procurar os locais de votação portando documento de identificação e caneta. O eleitor deverá escolher um entre os nomes dos candidatos que representem a sua categoria (ativo ou aposentado).
A eleição para os representantes técnico-administrativos ativos e aposentados para compor o Conselho Universitário – Consu será realizada no dia 12 de dezembro. Os locais de votação e horários são:
LOCAL DE VOTAÇÃO |
HORÁRIO |
Prédio da ASMED***** |
6h às 20h |
CAMPUS ITURAMA |
7h30 às 17h |
UNIDADE UNIVERDECIDADE- ICTE/ICENE |
7h30 às 17h |
Resultado das eleições:
O resultado das eleições será divulgado no dia 12 de dezembro de 2022 até as 23h59.
Período para recursos, impugnações e reclamações: 13 de dezembro.
Mais informações:
Edital simplificado – Clique aqui
Edital de convocação – clique aqui
Retificação - clique aqui --- prazo de campanha
Mudança local de votação - clique aqui
Confira a lista de inscritos – Clique aqui
Notícia relacionada
*Essa notícia será atualizada com dados, anexos e retificações enviados pela Comissão Eleitoral.
Redes Sociais