Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Departamento de Engenharia está com inscrições abertas para professores substitutos
Processo seletivo

Publicado: Sexta, 20 de Janeiro de 2023, 10h52

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro publicou edital referente à abertura de inscrições para processo seletivo simplificado destinado à contratação de professor substituto para trabalharem com disciplinas junto ao Departamento de Engenharia Civil do Instituto de Ciências Tecnológica e Exatas – ICTE.

As inscrições poderão ser realizadas até 29 de janeiro de 2023 e somente via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br , menu “INGRESSO”, opção “PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO”. Caso não haja candidatos inscritos com os pré-requisitos exigidos inicialmente, serão abertas automaticamente inscrições para candidatos com pré-requisitos diferenciados, conforme cronogramas do edital.

O processo seletivo constará de provas e títulos e será realizado em duas fases, sendo a 1ª fase constituída de prova didática, de caráter eliminatório;  e a 2ª fase, de avaliação de títulos, de  caráter classificatório.

Para mais informações sobre remuneração, pré-requisitos, possibilidade de isenção de taxa de inscrição, conteúdos a serem avaliados, critérios de classificação, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL Nº 02 DE 18 JANEIRO DE 2023, documentos anexos e relacionados

Assunto(s): Processo seletivo , Docentes , ICTE