Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Museu dos Dinossauros recebe visita de comitiva dos governos Estadual e Federal
Início do conteúdo da página
Visitas

Museu dos Dinossauros recebe visita de comitiva dos governos Estadual e Federal

Publicado: Sexta, 20 de Janeiro de 2023, 11h31

Museu dos Dinossauros de Peirópolis recebeu essa semana a visita de representantes do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Receita Federal do Brasil (RFB) e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede). A comitiva, que estava acompanhada do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec) de Uberaba, Rui Ramos, foi recepcionada pela diretora do Complexo Científico e Cultural de Peirópolis (CCCP/UFTM), Stela Mariana Morais.

A diretora do CCCP/UFTM reforçou na oportunidade a importância de Peirópolis em todo o seu contexto para o turismo regional e estadual. “Hoje, recebemos visitantes não só do Brasil, mas do mundo inteiro, interessados em conhecer o que Peirópolis pode oferecer no que se refere a conhecimento e lazer”, ressaltou Stela.

Visitaram as dependências dos Museus e conheceram mais sobre os dinossauros e Peirópolis a diretora de Desenvolvimento Logístico da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Renata Muinhos Pereira; a secretária executiva substituta do Conselho Nacional das Zonas de Processamento de Exportação (CZPE), Ana Carolina Meneghetti Peres; o analista de Comércio Exterior, José Ribamar Vieira de Araújo Junior. Do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), vieram o chefe da Regional de Alfandegamento e auditor-fiscal, Carlos Henrique Martins da Costa; e o diretor da Sete Tecnologia e Informática, Raimundo Macêdo Pinto Junior.

Com informações da Pró-Reitoria de Extensão Universitária/PROEXT

Fotos: Elioenai Amuy/UFTM

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Visitas , Peirópolis: Museu
Fim do conteúdo da página