Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Mestrado em Educação Física abre inscrições
Início do conteúdo da página
Mestrado

Mestrado em Educação Física abre inscrições

Publicado: Sexta, 20 de Janeiro de 2023, 14h15

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFTM publicou edital referente ao mestrado em Educação Física do Programa de Pós-Graduação em Educação Física - PPGEF/UFTM, para ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2023.

O curso de mestrado em Educação Física da UFTM pertence à Àrea de Concentração “Educação Física, Esporte e Saúde” e está estruturado em três linhas de pesquisa:   Epidemiologia da Atividade Física; Comportamento Motor e Análise do Movimento Humano; e  Aspectos Psicobiológicos do Exercício Físico Relacionados à Saúde e ao Desempenho.

A quantidade de vagas disponível aos alunos regulares para o 1º semestre de 2023 será distribuída nas três linhas de pesquisa, sendo 23 vagas, incluídas 3 reservadas no âmbito das ações afirmativas (pretos, pardos ou indígenas e pessoas com deficiência).

As inscrições serão realizadas de 20 a 27 de janeiro de 2023, via Sistema Eletrônico da UFTM, com acesso pelo sítio do Programa: http://uftm.edu.br/stricto-sensu/ppgef  na aba “Editais e Informações de Ingresso” – “Editais em Andamento”, observando-se preenchimento de formulários no sistema eletrônico da UFTM com anexação em campo próprio de toda a documentação solicitada.

A seleção de candidatos inscritos compreenderá três fases, sendo, respectivamente: 1ª fase - avaliação dos projetos de pesquisa (eliminatória e classificatória); 2ª fase - apresentação do projeto de pesquisa e entrevista (eliminatória e classificatória); 3ª  fase: Avaliação de títulos (classificatória).

Para mais informações sobre critérios de classificação, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL Nº 36/2022/PROPPG/UFTM DE 11 DE OUTUBRO DE 2022, documentos anexos e relacionados.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Mestrado , PPGEF , 2023-1
Fim do conteúdo da página